De acordo com a polícia, o casal teria roubado uma carteira e estaria utilizando os cartões bancários da vítima
Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em um estabelecimento próximo ao Mercado Municipal. Conforme a ocorrência, um casal estaria tentando comprar no local utilizando o cartão de uma terceira pessoa.
Enquanto os militares iam para o endereço da denúncia, o sistema de segurança Olho Vivo visualizou os suspeitos transitando na rua Bárbara Heliodora. Então, por meio da rede informatizada, o sistema repassou a informação à equipe. Os militares localizaram e abordaram o casal e, durante as buscas, encontraram uma bolsa com cartões e documentos em nome de um homem.
Além disso, com o casal, a PM encontrou um cordão e um comprovante de compra com o cartão no valor de R$ 20. Essa compra teria sido feita ainda hoje (30), em uma loja de bebidas. Diante disso, a polícia investigou e constatou que os cartões pertencem à vítima de um roubo ocorrido na madrugada de hoje.
Relato da vítima
Ao registrar ocorrência nesta quinta-feira (30), a vítima informou à PM que o casal a abordou na rua Prudente de Morais e roubou sua carteira, além de um celular. Sendo assim, a vítima reconheceu os dois como autores do crime.
Entretanto ao notarem inquietação da mulher suspeita, os militares acionaram uma policial feminina, que fez busca pessoal na mulher. A policial encontrou, escondido nas partes íntimas da suspeita, um cartão e uma pedra de substância semelhante a crack.
A PM apreendeu todo o material e devolveu os itens roubados à vítima. Já o casal foi preso em flagrante.