PM prende acusado de importunação sexual em evento de Carnaval em Valadares

Seis foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar em diferentes bairros de Governador Valadares
FOTO: PMMG

GOVERNADOR VALADARES – Um caso de importunação sexual foi registrado durante um evento carnavalesco no bairro Sagrada Família, em Governador Valadares, na noite deste domingo (8). Uma mulher procurou os policiais militares responsáveis pela segurança do evento e relatou ter sido vítima do crime em meio ao público.

Conforme o relato, um homem teria passado a mão em suas nádegas por duas vezes. Ao questionar a atitude, a vítima afirmou que o suspeito tentou intimidá-la ao parar em sua frente e encará-la. Diante da denúncia, os militares iniciaram buscas e conseguiram localizar o homem, que foi preso em flagrante.

O suspeito negou o ocorrido e disse não conhecer a vítima. Ele passou por avaliação médica e foi levado à delegacia, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão. A ocorrência foi registrada como importunação sexual.

Comments 1

  1. Sandro rogerio gomes Gomes says:

    E um absurdo que esta acontecendo em Governador valadares deste o inicio deste ano.AS mulheres tao sendo massagradas por esses canalhas que estrupam as mulheres de todos os tipos.Elas nao podem nem se divertirem em paz.Tem que terem uma lei severa em valadares.Cade as 4 vereadoras de governadore valadres.Cade elas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM