PM prende 4 no Atalaia com submetralhadora e pistola israelense

Com os suspeitos a PM encontrou uma submetralhadora caseira, pistola israelense, e munições - FOTO: Divulgação/PM
FOTO: Divulgação / Polícia Militar (PM)

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu quatro homens, na noite desse sábado (16), no bairro Jardim Atalaia. Com eles a PM encontrou uma submetralhadora israelense, uma pistola e munições.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando encontraram quatro homens armados descendo o morro do Angico, atravessando a avenida “B” e entrando em um loteamento.

Os militares agiram rapidamente e entraram no loteamento. Os suspeitos tentaram fugir, mas os policiais os abordaram e os prenderam. Com eles, os militares encontraram:

  • Uma pistola israelense calibre 9 mm com numeração raspada e com um carregador caracol municionado com 37 munições intactas calibre 9 mm;
  • Uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380;
  • 42 munições intactas calibre 380;
  • R$ 330,00 em dinheiro.

Além disso, na fuga, os suspeitos jogaram dois revólveres no mato. Os militares procuraram as armas, mas não as encontraram, segundo a ocorrência.

Os indivíduos são integrantes de uma gangue do bairro Atalaia e disseram aos militares que estariam indo atacar uma gangue rival no Bairro Vila dos Montes.

Dessa forma os policiais prenderam os quatro rapazes e os encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Governador Valadares.

Com os suspeitos a PM encontrou uma submetralhadora caseira, 
pistola israelense, e munições - FOTO: Divulgação/PM
Com os suspeitos, a PM encontrou uma submetralhadora caseira,
pistola israelense e munições – FOTO: Divulgação/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência