PM detém adolescente por tráfico de drogas no bairro Vila dos Montes

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, nessa terça-feira (15), no bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares.

De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia que na casa do adolescente, na rua C, havia uma boca de fumo.

Então os militares foram até o local e, após buscas, encontraram 5 papelotes de cocaína, 5 buchas de maconha, 6 pedras de crack, um celular e R$ 30.

Em seguida os militares apreenderam o adolescente, que estava na casa. Vale ressaltar que é a terceira vez que a PM apreende o adolescente por tráfico de drogas.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado no bairro Turmalina

Homem morre após ser baleado no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 46 anos foi baleado durante um ataque a tiros na noite dessa segunda-feira (30), em uma residência localizada