PM descobre tráfico de drogas ao investigar furto de botijão de gás

PM encontrou botijão em residência onde havia drogas. FOTO: Reprodução/Comando Geral

A PM recuperou o botijão, prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu uma adolescente

ALPERCATA – A Polícia Militar descobriu o envolvimento de um grupo com o tráfico de drogas, após atender a uma ocorrência de furto de botijão de gás. A operação aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (28), no município de Alpercata. Na ação, os militares localizaram o suspeito de furto. Então durante as buscas pelo objeto furtado, a PM abordou uma residência. No imóvel, os militares encontraram drogas, prenderam quatro pessoas e apreenderam uma adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando, na manhã dessa quinta-feira (28), a equipe recebeu uma denúncia. A denúncia relatava o furto de um botijão de gás, em uma residência da Rua Maria Alicie de Sá, no bairro Boa Viagem. Com base nisso, a equipe seguiu para o endereço. No local, os militares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança e, assim, identificaram o suspeito. Nesse sentido, a PM seguiu para onde seria a moradia desse suspeito e o encontrou na residência. Sendo assim, a polícia deteve o suspeito e seguiu com as buscas pelo botijão de gás.

Tráfico de drogas

Então no decorrer da operação, os militares souberam que o botijão furtado estava em uma outra residência, na Rua Otávio Soares, centro da cidade. Diante disso, a equipe foi para o segundo endereço. Segundo a PM, nessa casa havia intensa movimentação de pessoas, então, os militares acionaram apoio de mais uma equipe.

Na sequência, a polícia entrou no imóvel e abordou outras quatro pessoas, entre essas, uma adolescente. Durante buscas no interior da residência, a PM encontrou: 49 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, uma porção de maconha, quatro aparelhos celulares, R$ 384 e o botijão de gás que havia sido furtado.

A PM prendeu o suspeito do furto, os três suspeitos de tráfico de drogas que estavam na residência e apreendeu a adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM