No início da madrugada de hoje (14), a Polícia Militar foi acionada no bairro Jardim Vera Cruz, em Valadares, para atender a uma denúncia de estupro de vulnerável. Segundo a PM, o denunciante informou que o suspeito estaria negociando dinheiro e drogas em troca de sexo. No entanto a prática teria como principal alvo crianças, adolescentes e caminhoneiros.
O denunciante relatou, ainda, que teria ido até a casa do suspeito e encontrado o irmão e outro adolescente no local. Neste momento, decidiu acionar a polícia. Mas conforme o Boletim de Ocorrência, ao perceber a chegada dos militares o suspeito pulou muros e fugiu pelos fundos da casa.
A polícia realizou buscas no local e encontrou drogas, além de bebidas alcoólicas e um total de R$ 130. De acordo com o B.O, os dois adolescentes (12 e 15 anos) confirmaram à PM que fizeram uso de maconha junto com o suspeito – em troca de atos libidinosos – e que haviam recebido o dinheiro na mesma data.
Por fim, outras testemunhas relataram à polícia que o endereço vem sendo utilizado com frequência para a exploração sexual de crianças e adolescentes. Sendo assim, a PM entrou em contato com os representantes legais dos adolescentes e encaminhou o material encontrado para a delegacia.
A equipe segue nas buscas pelo suspeito.