PM apreende drogas durante fuga de suspeitos em Abre Campo

Durante patrulhamento, policiais militares avistaram uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita, na madrugada de segunda-feira(18), no Córrego São Manoel, em Abre Campo. Ao perceber a presença dos militares, o condutor fez um retorno em alta velocidade. Além dessa atitude suspeita, a placa da moto estava dobrada.

De acordo com a PM, durante perseguição, o carona jogou algo no chão. Os homens seguiram sentido zona rural de Raul Soares e não foram localizados.

A sacola jogada pelo carona foi encontrada pelos militares com oitocentos gramas de cocaína em barra e uma pedra de crack pesando duzentos e quarenta gramas. O material foi encaminhado à Delegacia.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

PM detém homem armado com faca no bairro Esplanada

PM detém homem armado com faca no bairro Esplanada

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Esplanada, em Governador Valadares, após ser flagrado

Ciclista é atropelado no bairro Altinópolis

Ciclista é atropelado no bairro Altinópolis

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um ciclista ficou ferido após ser atropelado por um veículo na manhã dessa terça-feira (17), na Avenida do Canal, no bairro