Um suspeito fugiu com a chegada dos militares à casa onde ele estava, em Campo Alegre de Minas
Na noite de ontem (14), durante Operação Batida Policial, militares do Tático Móvel conseguiram apreender em uma casa, em Campo Alegre de Minas, distrito de Resplendor, 26 tabletes pequenos de maconha, uma porção mais 15 buchas de maconha, 43 pedras de crack, R$ 9,50 em dinheiro e um celular. Um suspeito fugiu quando percebeu a chegada das viaturas.
Os militares chegaram ao local após denúncias sobre determinada residência do distrito que servia de esconderijo para quatro indivíduos suspeitos e desconhecidos, situação essa que trazia medo aos moradores da região.
Ao se deslocarem para o local da denúncia, os policias escutaram barulho de mato se quebrando e, ao abordarem o imóvel, a porta dos fundos estava aberta, mas já não havia mais ninguém no local. Com as buscas realizadas no interior do imóvel, os militares encontraram as drogas, dinheiro e o celular.
Foram realizadas diversas diligências para encontrar os autores do tráfico ilícito de drogas. Contudo, a informação que chegou aos militares era de que somente um indivíduo estava morando na residência. Ele evadiu após visualizar as viaturas, durante a operação da PM. *Com informações da Polícia Militar