Polícia acredita que o revólver tenha sido usado na tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Santa Rita
No fim da tarde dessa quinta-feira, a Polícia Militar apreendeu várias munições e uma arma de fogo com uma mulher no chacreamento Jacarandá, em Governador Valadares.
De acordo com a PM, após a tentativa de homicídio, foi montado um trabalho estratégico para localizar os autores, até que eles receberam informações sobre um local onde um dos suspeitos estaria. Sendo assim, os militares foram até o chacreamento Jacarandá, a fim de fazer buscas em uma chácara.
Um homem que estava no local, ao perceber a presença policial, fugiu pelos fundos do imóvel por uma mata e não foi mais localizado. Ele deixou a esposa na chácara.
A mulher franqueou a entrada dos militares, que encontraram na casa 175 munições intactas calibre 556, de uso restrito, e outras 26 munições intactas, calibres 380 e 32, 3 carregadores de pistola e 2 toucas ninjas.
Além disso, um revólver calibre 32 e 5 munições deflagradas também foram apreendidos no local. A PM acredita que tenham sido utilizados na tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de polícia, assim como os materiais apreendidos na chácara.
(Com informações do Comando Geral)