A Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma e apreendeu uma arma de fogo, no início da madrugada desta sexta-feira(18), na rua Antídio Sales de Fraga, no bairro de Lourdes, em Governador Valadares.
Os militares receberam informações de que um indivíduo estaria vendendo drogas e exibindo a arma de fogo próximo à residência dele. Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz na calçada. Ao perceber a presença dos militares, ele correu para dentro da sua casa, segurando algo na cintura.
De acordo com a PM, a casa foi cercada e a entrada liberada pela mãe do rapaz. Durante busca, foi encontrado uma pistola calibre 7.65 com três cartuchos novos, escondida na parede entre a casa dele e do vizinho. Foi preciso quebrar a parede para resgatar a arma.
A arma foi apreendida e o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Fonte: comando geral