BELO HORIZONTE – A Polícia Federal prendeu, nessa sexta-feira (27), três brasileiros procurados pela Interpol que desembarcaram em um voo de deportados dos Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.
Os três homens, que já respondiam por crimes no Brasil, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto e foram detidos assim que pisaram em solo brasileiro.
Sobre os deportados
Contra um dos deportados, pesava a acusação de tentativa de homicídio em Itanhomi, em agosto de 2018. Condenado a 15 anos de prisão, ele teve seu nome inserido na lista vermelha da Interpol pelo juízo daquela cidade.
O segundo preso, condenado a 4 anos de reclusão por roubo. Ele era alvo de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Governador Valadares.
Já o terceiro detido, condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado praticado em Goiás em 2002. Ele tinha mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do estado.
Após a confirmação das pendências com a Justiça brasileira, os três presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário. Lá ficarão à disposição da Justiça para cumprirem suas condenações.
Comments 1
Porque não coloca o nomes dos santos?