GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quarta-feira (10), a operação Fogo Cruzado em Governador Valadares, Galiléia e Belo Horizonte, com foco no combate ao tráfico de drogas, posse ilegal de armas e adulteração de veículos. Durante a ação, dois homens foram presos, um por posse ilegal de arma de fogo e outro por adulteração de veículo, e foram apreendidos um revólver, munições, um celular e uma motocicleta com sinais de adulteração.
A operação foi conduzida pela equipe de repressão ao tráfico da Delegacia Regional de Governador Valadares, com base em investigações e levantamentos que levaram a representação da delegada Verenna Laurenn Vidal de Assis para expedição de mandados de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário.
Durante a ação, um homem de 45 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e pagou fiança conforme a lei. Um segundo suspeito, de 29 anos, foi detido por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos na delegacia.
A operação contou com o apoio de policiais civis de Governador Valadares, Conselheiro Pena, Galiléia e da 2ª Delegacia Barreiro, em Belo Horizonte.















