PADRE PARAÍSO – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um protético, de 54 anos, suspeito de ter violentado sexualmente uma jovem de 18 anos em seu consultório, na cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu enquanto a vítima buscava atendimento odontológico para tratar uma dor de dente.
De acordo com as autoridades, o suspeito trancou a porta do consultório durante o atendimento e, sob o pretexto de realizar um atendimento para estrias, começou a passar óleo na barriga da jovem. Em seguida, de forma forçada, ele cometeu os atos sexuais contra a vítima.
Após o crime, a jovem conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), que a conduziu ao hospital da cidade para atendimento médico. O protético foi preso pelos policiais militares e levado à Delegacia de Polícia Civil (Depol) de Padre Paraíso.
No local do crime, a equipe da PCMG encontrou os materiais descritos pela vítima, reforçando os indícios contra o suspeito. Exames médicos e as provas coletadas no consultório resultaram na confirmação da prisão em flagrante por estupro.
O suspeito já foi transferido para o sistema prisional.