Dois homens foram presos pela Polícia Civil nessa quinta-feira(22), no bairro Parque das Aroeiras, em Governador Valadares. A PC informou que foi acionada pelo diretor de uma empresa, após ele desconfiar de uma ação dos suspeitos – um deles ligou para trocar o nome e o CNPJ depois de ter feito a encomenda.
Os suspeitos também haviam remarcado o dia de buscar a carga, o que contribuiu para a desconfiança do diretor da empresa.
Em investigações, os policiais, junto do departamento financeiro, ligaram para o dono da empresa cujo CNPJ foi informado e ele negou ter feito a compra. Ainda relatou que outras compras ilegais foram feitas em seu nome.
Em seguida, os policiais civis foram até a empresa, abordaram os suspeitos, que chegaram em um caminhão para pegar os produtos comprados. Os homens confessaram ter cometido outros crimes usando a mesma estratégia. Eles compravam em Valadares para revender em Caratinga.
Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Outros representantes de duas empresas, vítimas da dupla, compareceram à Delegacia para prestar depoimentos.
Fonte: Comando Geral