Leilão de veículos promovido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Mantena terminou nessa quarta-feira (15). O evento durou dois dias e foram ofertados 739 lotes, entre automóveis e motocicletas, em condições de sucatas e recuperáveis, sendo todos eles arrematados. Com isso, a arrecadação total deve chegar ao montante de R$ 918,1 mil.
De acordo com o delegado regional Endgel Rebouças, que presidiu o leilão, um Documento de Arrecadação Estadual (DAE) foi emitido no valor de cada lote arrematado, devendo o arrematante quitá-lo no prazo estipulado de até 30 dias. “Após o pagamento, o arrematante deve providenciar a liberação de seu veículo junto à delegacia da cidade”, salienta.
Para a realização do certame, foram seguidos todos os protocolos de segurança e prevenção, em virtude da pandemia de covid-19.
Participaram do evento os leiloeiros administrativos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) Davi Silveira e Adriano Veiga, além da colaboração da equipe da Delegacia em Mantena. (PCMG)