Labaredas de Fogo começa nesta sexta, às 19h, na sede da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, e termina na noite de domingo (15)
GOVERNADOR VALADARES – A 21ª edição do Congresso Ministros Labaredas de Fogo acontecerá durante este fim de semana, em Governador Valadares. Portanto o evento, considerado tradicional no município, reunirá grandes nomes da comunidade gospel nacional, como os pastores Silas Malafaia e Cláudio Duarte.
O tema “Dias de avivamento, poder e conhecimento” foi o escolhido para comemorar os 21 anos de congresso. A princípio a expectativa é de que aproximadamente duas mil pessoas, de vários cantos do Brasil, passem pelo evento em cada dia de programação. Mas para o pastor Flamarion Rolando, será um momento de renovação espiritual e novas conexões entre o público presente.
“Com certeza, a expectativa é muito grande. É um congresso que vem representantes de 17 estados brasileiros. Ele produz crescimento espiritual, novas conexões com as pessoas. Além do pastor Silas Malafaia e do pastor Cláudio, vamos contar com a presença de vários outros grandes pastores do mundo gospel nacional. É uma honra receber todos eles aqui nesses três dias abençoados”, disse.
Participações
Conhecido como um dos maiores evangelistas televisivos do Brasil, Silas Malafaia viajou do Rio de Janeiro à Valadares para marcar presença pela 8ª vez no Labaredas de Fogo. De acordo com o pastor, a expectativa é de que seja um momento impactante e de revelações. “Vai ser benção. O povo de Deus se reunirá com um propósito. Deus tem alguma coisa para nos dizer, comunicar e a nos alertar, eu tenho certeza”, afirma.
Aliás outro nome aguardado para integrar a programação do congresso é o pastor Cláudio Duarte. Em sua chegada à cidade, ele, que é também palestrante, escritor e cantor, relembrou as suas quatro participações anteriores no evento e ressaltou a importância de se posicionar espiritualmente.
“Mais uma vez, os participantes vão levar do Labaredas ferramentas para o cotidiano, para o dia a dia. Precisamos transmitir um pouco mais de conscientização e, muitas vezes, sobre a necessidade de um posicionamento. Aguardamos grandes coisas que serão feitas pelo Senhor neste congresso”, comenta Cláudio.