[the_ad id="288653"]

Pandemia: New Jersey registra 937 casos e 1 morte por Covid-19

O número de pacientes com coronavírus em todo o estado ultrapassou 500 e agora está em seu ponto mais alto desde 28 de maio

Na segunda-feira (2), New Jersey registrou mais 937 casos confirmados de COVID-19 e mais 1 morte confirmada, já que a média de 7 dias do estado para testes positivos mais do que quadruplicou no último mês com a propagação da variante delta altamente contagiosa do vírus.

A atualização ocorreu no momento em que o Governador Phil Murphy anunciou, na segunda-feira (2), que o Estado Jardim exigirá que todos os trabalhadores em determinados estabelecimentos de saúde estaduais e privados e de alto risco sejam totalmente vacinados contra a COVID-19 ou submetidos a testes repetidos de coronavírus.

Os funcionários nesses ambientes, incluindo hospitais de longa permanência, penitenciárias e prisões estaduais, têm até 7 de setembro para que todos os funcionários cumpram as exigências. Os funcionários que não cumpram serão testados pelo menos 1 ou 2 vezes por semana.

O número de pacientes com coronavírus em todo o estado ultrapassou 500 e agora está em seu ponto mais alto desde 28 de maio, o mesmo dia em que Murphy suspendeu a maioria dos mandatos de máscara e restrições de capacidade de negócios em todo o Estado Jardim.

A média de 7 dias do estado para casos de COVID-19 recém-confirmados aumentou na segunda-feira (2) para 922, um aumento de 32% em relação à semana anterior e 326% de um mês atrás. Essa é a maior média de 7 dias desde 12 de maio.

“A propagação da variante delta e seus impactos generalizados não são mais algo que podemos olhar casualmente”, disse Murphy na segunda-feira (2) em sua mais recente coletiva de imprensa sobre a pandemia de COVID-19 em Trenton (NJ).

New Jersey, que apresenta um dos índices de vacinação mais altos dos EUA, ainda registra números diários de coronavírus bem abaixo dos picos da pandemia, com mortes diárias continuamente na casa de um dígito. Embora as pessoas vacinadas ainda possam contrair o vírus, as vacinas contra a epidemia são altamente eficazes na prevenção de hospitalização e morte, mesmo contra a variante delta.

Entretanto, os casos diários e as hospitalizações no Estado Jardim aumentaram à medida que a variante delta continua a se espalhar, respondendo por 84% dos novos casos na região na mais recente amostragem de 4 semanas encerrada em 17 de julho. Autoridades informaram que residentes não vacinados estão impulsionando os recentes aumentos e permanecem no grupo que corre maior risco.

Na segunda-feira (2), ocorreram mais de 198,5 milhões de casos positivos de COVID-19 relatados em todo o mundo, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, com mais de 4,2 milhões de pessoas morrendo devido ao vírus. Os EUA registraram a maioria dos casos (mais de 35 milhões) e mortes (mais de 613.200) do que qualquer outra nação. Mais de 4,1 bilhões de vacinas foram administradas globalmente. (Com Brazilian Times).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM