Palestra na CDL

Célia Menezes, gerente da CDL-GV, Rogers De Marco, presidente da CDL-GV, a jornalista Amanda Ribeiro, o palestrante Mayer Lana, e a colunista Sheila Bicalho | FOTO: Arquivo pessoal

A palestra “Marca Forte, Loja Forte: Branding como Estratégia de Vendas” abordou como o posicionamento de marca pode aumentar o ticket médio, fidelizar clientes e diferenciar lojas no mercado. Mayer Lana, fundador da Agência Mosca e designer premiado internacionalmente, apresentou os pilares do branding e sua aplicação prática no varejo, com foco em resultados de vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Amor em terras portenhas!

🔊 Clique e ouça a notícia O publicitário Jackson Lemos, sócio da renomada 3DOIS4, e sua elegante esposa Aline Stambassi vivem dias de puro romantismo durante as férias em Buenos

Diversão em família com muito estilo!

🔊 Clique e ouça a notícia O empresário e publicitário Luís Gustavo Leão, sócio da Pop Comunicação, e sua esposa Fabiana Leão viveram dias de pura alegria e descontração ao

Um giro pela Europa com muito estilo!

🔊 Clique e ouça a notícia A comunicadora e jornalista Juliana Pio, que também assina a assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Valadares, vive dias de puro encantamento em