Padre Paraíso: homem joga cigarro aceso fora, provoca incêndio e morre queimado

João Esteves Lima, de 57 anos, ainda chegou com vida no hospital, mas, no dia seguinte, não resistiu aos ferimentos, que atingiram 90% do corpo dele, e morreu

O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (31), na Comunidade do Fabião, zona rural de Padre Paraíso. A vítima é João Esteves Lima, de 57 anos. Ele era lavrador.

De acordo com informações de familiares da vítima, João estaria trabalhando na cerca de um canavial e, em certo momento, ele teria acendido um cigarro e depois de fumá-lo, não apagou corretamente e jogou a bituca no meio de um mato seco.

Em seguida, iniciou-se um incêndio no canavial e as chamas se alastraram rapidamente, cercando João, que foi atingido e ficou gravemente ferido. Sendo assim, ele foi socorrido para um hospital em Teófilo Otoni ainda vivo. Entretanto, no dia seguinte (1º), o lavrador não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local, onde o legista constatou que 90% da superfície corpórea tinham queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, sendo este o motivo da morte.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM