GOVERNADOR VALADARES – Uma operação conjunta realizada na madrugada deste domingo (15) resultou na prisão em flagrante da responsável por uma casa de shows na Avenida Engenheiro Humberto Tavares Chagas, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. A ação identificou indícios de adulteração de bebidas, apreendeu drogas e constatou o descumprimento de ordem judicial.
Durante a fiscalização, foram apreendidas 51 substâncias semelhantes a lança-perfume, 39 comprimidos com características de ecstasy e diversas garrafas com sinais de adulteração, além de um galão com líquido alcoólico não identificado. A Vigilância Sanitária apontou indícios de crime previsto no artigo 272 do Código Penal.
O Procon Regional também constatou irregularidades, como ausência de meia-entrada, falta de informação sobre preços e lotação máxima. Auditores fiscais verificaram inconsistências no enquadramento como MEI. O proprietário fugiu no início da operação, e a companheira dele, que se apresentou como responsável pelo local, foi presa. O estabelecimento foi parcialmente interditado e o material apreendido encaminhado à Polícia Civil.















