Operação de combate ao tráfico em Mutum termina com quatro prisões e quatro apreensões de adolescentes

A Polícia Militar de Mutum prendeu quatro suspeitos e apreendeu quatro adolescentes, ontem (15), em operação contra o tráfico de drogas. A PM cumpriu mandados de busca e apreensão no distrito de Humaitá e na área urbana de Mutum, nos bairros Morro da Copasa e Nossa Senhora Aparecida. Além de apreender drogas, dinheiro e outros objetos.

De acordo com a PM, no distrito de Humaitá um suspeito de ameaçar pessoas com uma arma de fogo foi preso com um simulacro de pistola.

Enquanto no bairro Morro da Copasa, após denúncias de tráfico de drogas na rua Braz Pôncio, a PM localizou 23 pedras de crack, sete buchas de maconha, R$ 359 e um celular.

Nesta ação, a PM prendeu dois suspeitos de 20 anos e uma mulher, de 29, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Além de dois menores, de 15 e 17 anos. Além disso contra o menor de 17 anos havia um mandado de busca e apreensão para conduzi-lo à internação em centro socioeducativo. Um homem de 28 anos foi preso (a PM localizou um aparelho de som automotivo furtado na cidade).

Já no bairro Nossa Senhora da Penha, a PM apreendeu mais dois adolescentes, de 16 anos. De acordo com a PM, eles são moradores de uma casa no beco Paraná, onde havia denúncia de tráfico de drogas. No local a PM encontrou 16 pedras de crack, R$ 78 e uma balança de precisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência