Operação de combate ao tráfico de drogas resulta em 17 presos e 3 apreendidos

Polícia Militar empenhou a operação entre os dias 19 e 24 de junho, em Valadares, Frei Inocêncio, Marilac, Mathias Lobato e São Geraldo da Piedade

Nesta sexta-feira, 26 de junho, é comemorado o Dia Internacional de Combate às Drogas. Por isso, a Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou várias operações, com o intuito de coibir a criminalidade, em todo o estado, durante o mês.

Na área do 6º BPM, que abrange Governador Valadares e outras 4 cidades, diversos mandados de busca e apreensão foram cumpridos entre os dias 19 e 24 de junho. Sendo assim, durante os seis dias de intenso policiamento, foram registradas 67 ocorrências, sendo apreendidos 51 tabletes e 44 buchas de maconha, 53 pedras de crack, 2 armas de fogo, 34 munições e 4 veículos. Ainda: 17 pessoas presas e 3 adolescentes apreendidos.

De acordo com a PM, parte dessas apreensões é proveniente de abordagens em blitz. Neste período foram abordadas 597 pessoas em 364 veículos, entretanto, a maioria dos resultados alcançados foram com a contribuição de denúncias feitas através do “Disque Denúncia”.

Você pode telefonar para o número 181 e fazer uma denúncia de forma anônima.

(Com informações do 6º BPM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM