Operação da Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio e apreende drogas em Valadares

Operação da Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio e apreende drogas em Valadares
FOTO: Polícia Civil

GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), deflagrou uma operação em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva.

A ação, coordenada pela equipe responsável por investigar crimes contra a vida no município, resultou na prisão de três homens, de 18, 19 e 30 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu em 21 de agosto, quando a vítima foi morta a tiros em meio a uma disputa por pontos de tráfico de drogas.

Prisões e apreensões

Além dos três suspeitos pelo homicídio, outros dois homens foram detidos: um de 36 anos, com mandado de prisão em aberto por outro crime, e outro de 39, preso em flagrante por tráfico de drogas.

No balanço da operação, os policiais apreenderam porções de maconha, três porções de crack, munições, três balanças de precisão, sacos plásticos, uma câmera de monitoramento, três celulares e R$ 784 em dinheiro.

Investigação e combate ao crime

De acordo com o delegado Márdio Bento Costa, responsável pela operação, a ação representa um passo importante no enfrentamento à criminalidade no município.

“Essas prisões representam um importante avanço no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade violenta em Governador Valadares. Nosso objetivo é assegurar que a comunidade tenha mais segurança e que os responsáveis por esses crimes sejam devidamente responsabilizados”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM