GOVERNADOR VALADARES – Um casal foi preso na manhã dessa segunda-feira (22), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, após uma briga com indícios de agressões mútuas. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu uma faca que teria sido usada pela mulher para se defender, além de porções de drogas encontradas no local.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Rádio Patrulha da 44ª Cia e do Gepar Carapina foram acionadas após denúncias de uma mulher gritando por socorro em uma residência na Rua 1º de Maio. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem com cortes nas mãos e no queixo, apresentando sangramento, enquanto os ânimos ainda estavam exaltados.
Segundo relato da mulher, a discussão com o companheiro começou e evoluiu para agressões. Para se defender, ela teria utilizado uma faca, causando as lesões no homem. A mulher afirmou ainda que sofre agressões frequentes por parte do companheiro. Já o homem apresentou uma versão diferente, dizendo que a confusão teve início por causa do choro da filha recém-nascida do casal e que teria sido atacado pela companheira com a faca.
Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram uma porção de substância semelhante à cocaína e outra semelhante à maconha, que foram assumidas pelo homem. A faca usada na briga também foi apreendida.
Diante dos fatos, a mulher foi presa por suspeita de lesão corporal, enquanto o homem foi detido por suspeita de violência doméstica, ameaça e posse de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
















