Nesta segunda-feira (5), teve início às obras de recuperação do asfalto da avenida JK. E, segundo a Prefeitura de Valadares, para garantir agilidade e segurança aos trabalhos, a avenida sofrerá constantes interdições até que toda a obra seja concluída nas duas pistas que compõem a avenida. Diante disso, o transporte coletivo urbano adotará os seguintes desvios:
Sentido centro/bairro
- Desvio da 1ª etapa: Rua Marechal Floriano/ Rua Sergipe/ Rua Pedro Lessa/ Avenida JK
- Desvio da 2ª etapa: Rua Moreira Sales/ Lincoln Byrro/ Avenida JK
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, por meio do Departamento de Transportes, Trânsito e Sistema Viário, orienta os demais condutores que adotem rotas alternativas diante das interdições. Agentes de trânsito também estarão atuando nas imediações da obra para orientar o fluxo de veículos.
A obra
Iniciaram nesta segunda-feira (5), conforme anunciado pelo prefeito André Merlo (sem partido) na semana passada, as obras de recuperação da avenida JK. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito André Merlo, na presença de vereadores; do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Robson Campos; e do coordenador de obras, na manhã dessa segunda (5).