Mulher tenta matar ex com golpes de canivete após ser ameaçada

Foto: Comando Geral/Ilustrativa

GOVERNADOR VALADARES – Canivete: foi o objeto utilizado por uma mulher, de 40 anos, para tentar matar o ex-companheiro, de 41, no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, no fim da tarde de segunda-feira (24).

A motivação para a tentativa do homicídio seria porque o homem estaria enviando áudios à mulher ameaçando-a de morte. Conforme o relato da suspeita, o conteúdo dizia: “vou cortar seu pescoço e te jogar pela escada”. A mulher disse que está em processo de separação.

Para a Polícia Militar (PM), a mulher ainda relatou que, transtornada com a situação, pegou um canivete, pulou o portão de um vizinho, entrou à residência do ex e o golpeou várias vezes. As agressões só cessaram após uma testemunha pegar um pedaço de madeira e bater na cabeça da mulher.

De acordo com o documento da PM, o homem sofreu ferimentos nas costas, no peito, braço e antebraço esquerdos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Vila Isa. O quadro de saúde do homem não foi informado.

Já a mulher ficou ferida na cabeça e foi levada ao hospital municipal, onde passou por um procedimento cirúrgico. Após os atendimentos na unidade, ela foi encaminhada à delegacia civil. O canivete utilizado por ela não foi encontrado pelas equipes policiais.

Segundo a ocorrência, o casal possui históricos de violências, entre elas, lesão corporal, agressões e ameaças e perturbação de sossego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM