GOVERNADOR VALADARES – Uma mulher foi presa na noite do último sábado (14) após ameaçar a ex-companheira de morte utilizando uma faca, em um bar na rua Louis Ensch, esquina com a Av. Minas Gerais, no bairro Grã Duquesa, em Governador Valadares. Segundo depoimento da vítima, a suspeita não aceitaria o término do relacionamento de 10 anos, o que teria motivado as ameaças.
Os militares foram acionados e rapidamente se deslocaram para o endereço. No local, a vítima relatou que estava no bar acompanhada da atual parceira, no momento em que a suspeita chegou em uma motocicleta e passou a ameaçar ambas com uma faca dizendo que iria “furar e matar as duas”.
Durante a discussão, a suspeita ainda teria agredido verbalmente e fisicamente a vítima, até que sua atual companheira interviu, retirando a faca da mão da mulher. Em seguida, a suspeita fugiu do local após perceber que a Polícia Militar teria sido acionada.
Ainda de acordo com seu depoimento, a vítima possui uma medida protetiva contra a mulher, pois ela e a atual parceira são constantemente perseguidas e ameaçadas, e o motivo seria o fim do relacionamento de 10 anos entre elas.
Assim que ouviram os relatos, os militares saíram em busca da suspeita, quando receberam a informação de que moradores da região teriam detido a mulher em um posto de combustível próximo ao bar, em posse de uma faca. Ao chegarem no local, eles identificaram a mulher como a responsável pelas ameaças.
A suspeita foi presa, teve duas facas apreendidas e foi encaminhada para a delegacia.