Mulher morre em acidente de moto minutos após gravar vídeo sem capacete em Itanhomi

FOTO: Comando Geral

ITANHOMI – Uma mulher de 40 anos morreu na manhã deste sábado (26) em um acidente de motocicleta na rodovia LMG-766, próximo ao km 44, na saída de Itanhomi em direção a Capitão Andrade. A vítima foi identificada como Juliana de Fátima.

De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do acidente, Juliana gravou um vídeo que foi publicado em suas redes sociais. Nas imagens, ela aparece na garupa da motocicleta, sem capacete, e comenta, em tom de brincadeira, sobre o risco de morrer durante a “aventura”. Em um trecho do vídeo, ela pede para o condutor da moto diminuir a velocidade e alerta: “Tenho filhos para criar”.

O vídeo mostra ainda que o motociclista desrespeita a sinalização de trânsito ao avançar um sinal vermelho na saída da cidade. Pouco depois, o acidente ocorreu.

Juliana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista foi socorrido e levado com vida para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso está sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM