Uma mulher foi presa nessa quarta-feira (10), na cidade de Turmalina, durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, a mulher é investigada por tentativa de homicídio.
A ação contou com a participação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Turmalina, com o apoio da Polícia Militar de Turmalina e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha. A investigada foi encaminhada ao presídio de Capelinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sobre o caso
De acordo com a Polícia Civil, no dia 30 de julho de 2022 a investigada teria atacado uma outra mulher com uma faca e atingido duas vezes a vítima em um bar no bairro São João Batista. A polícia informou que a mulher teria se desentendido com um grupo de mulheres que estavam no estabelecimento, o que gerou a ação violenta.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro do hospital local e permaneceu internada. O exame de corpo de delito indicou que as lesões foram graves e resultaram em risco de morte.
Segundo a polícia, por meio de imagens de vídeo foi possível constatar o comportamento agressivo da investigada no momento dos fatos. Diante da agressão, foi solicitado um pedido de prisão preventiva da investigada. Informações: Polícia Civil