Polícia investiga caso de violência doméstica no Bairro São Cristóvão
Na madrugada desta quarta-feira (28), uma mulher relatou à polícia ter sido vítima de cárcere privado, agressão e ameaça por parte de seu companheiro, com quem mantém um relacionamento há cerca de um ano e seis meses. O episódio ocorreu no bairro São Cristóvão, em Governador Valadares.
Segundo o relato da vítima, ela foi enforcada pelo agressor, que a trancou em um quarto e deixou uma vasilha para suas necessidades fisiológicas. De acordo com a mulher, ela aproveitou um momento de descuido por parte do agressor e conseguiu escapar do quarto, pegou seu filho e deixou a residência.
No momento em que a mulher fugia de casa, uma viatura da polícia passava pelo local. A vítima fez contato com os militares e contou o que estava acontecendo. Após o relato, ela foi conduzida à casa de sua mãe adotiva no mesmo bairro.
O homem suspeito de ser agressor está foragido. A polícia segue em busca de localizá-lo. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos e as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).