GOVERNADOR VALADARES – Na manhã dessa quarta-feira (22), um assalto à mão armada ocorreu em uma loja localizada na Rua Francisco Caetano Pimentel, no bairro Vila Isa.
De acordo com as informações, a irmã da proprietária da loja estava cuidando do estabelecimento quando um homem entrou no local portando uma faca. O suspeito anunciou o roubo e ordenou que a vítima ficasse calada. Em seguida ele pegou uma bolsa contendo a quantia de R$ 3 mil e diversos cartões bancários. Depois fugiu do local.
Pouco tempo após o roubo, a vítima começou a receber notificações no celular sobre compras que estavam sendo feitas com os seus cartões. Imediatamente, ela foi ao banco para cancelar os cartões e impedir outras possíveis transações fraudulentas.
Agentes da 175ª Companhia deslocaram-se até o local. A proprietária da loja informou aos militares que a sua irmã, devido ao choque causado pelo assalto, demorou a avisá-la sobre o ocorrido. Em uma tentativa de localizar o assaltante por conta própria, atrasou a comunicação com a polícia.
Os militares analisaram as câmeras de segurança nas proximidades dos locais onde os cartões bancários foram utilizados. Entretanto a polícia ainda não havia localizado o suspeito.