Homem morre após ser agredido por companheira em Manhuaçu 

Um homem, de 44 anos, foi morto após ser agredido pela companheira, de 45, na manhã desse domingo (8), no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. O Corpo de Bombeiros socorreu Ivanir da Silva até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (9).

A PM esteve no local para atender a ocorrência. A princípio houve a informação de que um homem estava ensanguentado e desacordado dentro de uma casa, no bairro Santa Terezinha.

No local, a PM conversou com a mulher da vítima. Mas ela estava confusa e agitada. Ela contou à PM que ela e o companheiro beberam juntos o dia todo. Mas durante a madrugada houve uma discussão entre o casal. Então ela pegou um pedaço de madeira e golpeou o homem.

De acordo com a PM, vizinhos contaram aos militares que ouviram muitos gritos vindo da residência do casal, durante a madrugada. A princípio, segundo a mulher, a briga foi devido a traição do marido.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao hospital. O homem estava em coma e com quadro grave de traumatismo crânio encefálico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.

A PM encaminhou a mulher até a Delegacia de Polícia Civil. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência