Mulher é presa por maus-tratos a animais e posse ilegal de arma

FOTO: Polícia Civil

PEÇANHA – Suspeita de posse ilegal de arma e maus-tratos a animais, uma mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante na zona rural de Peçanha. O caso foi registrado nessa segunda-feira (10). Segundo a Polícia, o principal suspeito dos crimes seria o marido da mulher, que não estava na residência no momento da ação policial. Assim, ela acabou sendo conduzida à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas informaram os crimes ambientais cometidos por um homem e, sobretudo, a posse ilegal de uma arma de fogo.
Ele é suspeito de cometer caça predatória. Posteriormente, após as investigações, a PC expediu um mandado de busca e apreensão na residência rural. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma arma de fogo com cartuchos, duas armas de pressão e um celular.

O investigado, porém, não foi encontrado no local, contudo, a sua companheira não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a regularidade da arma. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante.

Durante a ação, foram encontrados oito cães em situação de maus-tratos. Eles foram recolhidos e deixados provisoriamente com um responsável.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvida e pagar fiança, foi liberada.

As investigações prosseguirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM