GOVERNADOR VALADARES – Um caso de feminicídio foi registrado em Governador Valadares na tarde desta terça-feira (3). Marcimiana Alves, de 42 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Fábio Roberto de Figueiredo, de 49 anos, dentro de uma padaria no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Fábio invadiu o estabelecimento onde Marcimiana trabalhava e disparou sete vezes contra a ex-companheira. Testemunhas relataram que o homem, inconformado com o fim do relacionamento, vinha ameaçando a vítima através de mensagens de WhatsApp.
O casal, que tinha um relacionamento marcado por idas e vindas, havia morado junto por um ano. Apesar das ameaças, Marcimiana nunca havia registrado queixa contra Fábio. A vítima deixa duas filhas, frutos de outro relacionamento.
Após o crime, Fábio atirou contra si mesmo e foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.
Comments 1
Peço licença para sugerir que a notícia da tragedia deveria ser “Mata ex-companheira e suicida-se em seguida”. Nao foi esclarecido se a infeliz estava sozinha na padaria. Se nao estava, ele teria ameaçado outras pessoas?