Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas, ontem (19), na zona rural de Coluna. Um adolescente de 13 anos confessou o crime. Segundo a PM, Cirlene Coutinho Rocha levou quatro golpes nas costas e um no abdome.
A PM quando chegou ao local encontrou a vítima com roupas ensanguentadas e com ferimentos pelo corpo. A mulher também estava sem sinais vitais aparentes.
Um adolescente confessou o crime. Ele contou que estava chupando manga com uma faca na porta da casa dele, quando Cirlene passou e começou a filmá-lo a fim de provocá-lo, como de costume, em razão de um conflito entre as famílias por disputa de um terreno na região.
O menino também relatou que a mulher tentou agredi-lo, por isso ele reagiu e desferiu golpes de faca contra ela. Em seguida ele correu até o local onde seus pais trabalham, e no caminho, dispensou a faca usada crime em um córrego.
A mãe do menino contou que a família já sofria ameaças e intimidações da vítima há cerca de quatro anos.
A PM realizou buscas, mas não localizou a faca.
A perícia constatou que a vítima sofreu uma perfuração no abdome e quatro nas costas. Em seguida encaminhou o corpo ao IML de Guanhães. A PM conduziu o adolescente à Delegacia de São João Evangelista. (PMMG)