Mulher é encontrada morta na zona rural de Poté

FOTO: Ilustrativa/Comando Geral

POTÉ – Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 5h, na região do Córrego Paraná, zona rural de Poté. A vítima foi identificada como Adélia Pereira Rodrigues.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram a corporação após localizarem a mulher caída ao chão, próxima a uma porteira, em uma estrada de terra. No local, os militares constataram que Adélia estava com uma corda presa ao pescoço, sendo a outra extremidade amarrada à parte inferior da porteira. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o laudo preliminar, não foram observados ferimentos provocados por arma branca nem sinais de disparo de arma de fogo. A causa da morte foi apontada como asfixia por constrição externa do pescoço.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima esteve, horas antes, em um bar da região acompanhada de um homem. Segundo os relatos, ambos deixaram o estabelecimento por volta das 23h30, seguindo em direção a uma residência próxima ao local onde o corpo foi encontrado. Ainda conforme moradores, durante a madrugada foram ouvidas vozes vindas do imóvel e, posteriormente, o barulho de uma motocicleta saindo da propriedade.

O homem que estava com a vítima é considerado suspeito e está sendo procurado. As buscas e diligências continuam em andamento. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM