Mulher é atropelada na BR-116 no mesmo dia em que filho foi morto

Acidente foi registrado na noite de quinta-feira em Caratinga - Foto: Edson Simões/ Aconteceu Virou Notícia

CARATINGA – Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por uma moto na BR-116, em Caratinga, no início da noite dessa quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima saía de uma funerária após resolver os trâmites do velório do filho, que foi assassinado a tiros na garupa de um mototáxi no bairro Doutor Eduardo no mesmo dia.

Ainda conforme a PRF, ao atravessar a rodovia, a mulher foi atingida pela moto ocupada por duas pessoas, que seguia sentido Centro. Os três foram atendidos pelas equipes de socorro e levados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. O estado de saúde deles não foi informado.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no local.

O ASSASSINATO

Vítor Rodrigues de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga, na manhã de quinta-feira (6). Conforme o boletim de ocorrência, ele solicitou um mototáxi para levá-lo ao trabalho. Ao descer o morro do bairro, uma moto com duas pessoas pareou a que vítima estava, e o passageiro atirou contra Vítor.

Após o crime, a dupla fugiu. O homem foi socorrido pelo SAMU ao hospital, mas morreu horas depois.

A PM recolheu uma arma de fogo e munições que estavam com a vítima. Os militares já têm o nome dos suspeitos. A motivação, no entanto, ainda é investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,