Mulher é assassinada a tijoladas

Foto: Polícia Militar

ARAÇUAÍ – Populares encontraram o corpo de uma mulher, de 45 anos, sem vida, no centro da cidade de Araçuaí, nesta terça-feira (26). Eles, então, acionaram a Polícia Militar (PM). O corpo estava em um matagal próximo à Avenida Clementino Silveira. A vítima estava caída no solo com uma lesão causada por um pedaço de tijolo. A lesão deformou parte do seu crânio.

A polícia precisou isolar o local até a chegada da perícia. Em seguida, após a perícia técnica, a polícia liberou o corpo para realização da necrópsia. De acordo com as testemunhas, a vítima namorava uma mulher de 28 anos. E ambas moravam juntas no bairro Nova Esperança. As duas teriam saído na última segunda-feira (25) para participar de uma festa na cidade e não tiveram mais notícias.

Os populares ainda disseram que ambas costumavam brigar com frequência. E que a vítima já havia agredido a suspeita em outras ocasiões. Também foi informado que as brigas do casal eram motivadas por ciúmes. A suspeita estaria insatisfeita com a amizade da vítima com um homem. A vítima sempre o convidava para fazer consumo de bebidas alcoólicas no município.

De acordo com o tenente Danilo, da Polícia Militar, foi o rastreamento para localizar a suspeita do crime. Entretanto até o presente momento, as equipes da PM não a localizaram. Dessa forma, os rastreamentos seguem com o objetivo de encontrar a suspeita e esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM