TIMÓTEO – Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em casa, em Timóteo, com múltiplos ferimentos, na manhã desta quinta (21). Conforme a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que teria cometido o assassinato após uma discussão. A PM informou que na tarde desta quinta o homem foi localizado e preso em Timóteo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao lado da cama, em meio a uma grande quantidade de sangue. A causa da morte foi confirmada pela perícia: múltiplos golpes de faca.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos e, ao se dirigirem ao local, encontraram a vítima já sem vida. Uma criança, que seria filha da vítima, saiu correndo da casa pedindo socorro e dizendo que havia um homem no local.
A Polícia Militar iniciou imediatamente as buscas pelo suspeito, que teria fugido de carro. Segundo a corporação, a vítima havia se separado do marido e, durante o período de separação, se envolveu em um relacionamento com o suspeito. No entanto, há pouco tempo, a mulher decidiu encerrar o relacionamento com ele e reatar o casamento. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o homem vinha fazendo ameaças à vítima. Ainda de acordo com a PM, na manhã desta quinta-feira (21), ele foi até a casa da mulher e a atacou com golpes de faca.
A Polícia Civil está investigando o caso. A faca utilizada no homicídio foi apreendida e será analisada durante a investigação.