GOVERNADOR VALADARES – Uma mulher foi levada ao Hospital Municipal de Governador Valadares após sofrer violentas agressões do ex-companheiro entre a noite de domingo (26) e a manhã dessa segunda-feira (27). O caso foi registrado pela equipe da Rádio Patrulha da 44ª Companhia da Polícia Militar, que segue em rastreamento para localizar o autor das agressões, ainda foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que manteve um relacionamento com o agressor por cerca de um ano, com quem tem uma filha de dois anos. Segundo ela, as agressões vinham ocorrendo há mais de um ano, e na noite de domingo, por volta das 23h, enquanto estava na Praça do bairro Santa Paula, o homem apareceu de surpresa e passou a agredi-la com socos e chutes.
Durante a ação, o suspeito ainda desferiu uma “voadora” que atingiu o peito da mulher, fazendo-a cair ao chão. No momento da agressão, a mãe da vítima registrou o ataque em vídeo, o que poderá auxiliar nas investigações.
Após as agressões, o homem teria pegado a filha do casal e passado a noite circulando de carro com a criança, enquanto enviava ameaças à vítima. Por volta das 5h dessa segunda-feira (27), ele retornou ao local, devolveu a criança e agrediu novamente a ex-companheira, com golpes na cabeça e no rosto.
A mulher foi socorrida pela mãe e levada ao Hospital Municipal, apresentando diversas lesões na face e na cabeça. A Polícia Militar realizou rastreamento em vários pontos da cidade, mas até o momento o autor não foi localizado.















