Segundo a PM, a mulher conseguiu fugir no meio da madrugada e se abrigar na casa de uma vizinha
DIVINO DAS LARANJEIRAS – Um homem acabou preso após agredir e ameaçar uma mulher, companheira dele, após ela negar relação sexual. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir de casa e se abrigar na residência de uma vizinha. A mãe da vítima foi quem chamou a polícia.
Os militares relataram que quando chegaram no local o homem já havia fugido. A vizinha e testemunha contou para a polícia que o homem perseguiu a vítima até a porta da casa onde ela pediu ajuda. Então ao perceber do que se tratava, a mulher abriu imediatamente o portão e deixou a vítima se abrigar.
A PM encaminhou a vítima para um hospital, onde ela recebeu atendimento, e, em seguida, levou a mulher para a casa dos pais dela, que moram em São Félix de Minas.
Relato da vítima
Em conversa com a polícia, a companheira do suspeito de agressão disse que o homem vem apresentando dificuldades para dormir ultimamente. Sendo assim, na data da ocorrência, conforme o relato da mulher, o homem a teria acordado com a intenção de manter relações sexuais com ela. No entanto a mulher recusou e, já nervosa, disse que queria apenas dormir.
Mediante a recusa, como descreve o Boletim de Ocorrência, o homem pegou o celular da vítima e começou a acessar as redes sociais dela sem autorização, alegando que ela estaria o traindo. Na sequência, de acordo com o boletim, a mulher se levantou para beber água e questionou ao companheiro se ele havia consumido drogas, por causa do comportamento dele. O homem, então, teria insultado a mulher com xingamentos e iniciado agressões físicas. A vítima também disse à PM que o homem já agrediu ela antes, mas ela o perdoou e não fez a denúncia.
O boletim detalha que, durante a discussão, o homem utilizou um isqueiro para ferir a mulher e depois a ameaçou com uma faca. Além disso, segundo a polícia, em meio à confusão, o homem ligou para a mãe da vítima afirmando à mulher que a filha dela havia o traído.
Prisão do suspeito
A PM, por fim, localizou e prendeu o suspeito dentro da residência do casal. Segundo a polícia, o homem negou as agressões físicas e verbais. Os militares encaminharam suspeito e vítima para a delegacia em Governador Valadares.