Vítima de 46 anos foi atendida em unidade de saúde após relatar violência doméstica; suspeito, de 44 anos, foi preso em flagrante
SÃO FÉLIX DE MINAS – Uma mulher de 46 anos foi vítima de agressão no município de São Félix de Minas, no fim de semana. O caso aconteceu na tarde de sábado (23) e foi registrado no domingo (24), após a vítima procurar atendimento médico na Unidade de Saúde Sebastiana Rosa de Jesus. O suspeito, identificado como companheiro da vítima, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Governador Valadares.
Segundo relato da vítima, a discussão começou por volta das 18h de sábado (23), motivada por ciúmes do companheiro. Durante a briga, ela afirmou que foi segurada com força pelo braço e arremessada sobre a cama, sofrendo hematomas nos braços. Temendo novas agressões, ela deixou a residência e buscou abrigo em outra casa, no bairro Planalto. No entanto, o autor a teria seguido e permanecido no local até o amanhecer, o que dificultou que ela conseguisse pedir ajuda antes das 12h do dia seguinte.
A vítima foi encontrada debilitada, sonolenta e com dificuldades para conversar. Ela ficou sob cuidados médicos, uma vez que havia passado recentemente por cirurgia de retirada de trompas e ovários.
Já o autor negou as acusações e alegou que a companheira teria se autolesionado para prejudicá-lo. Ele também afirmou que a mulher faz tratamento de saúde mental, ingeriu bebida alcoólica no dia anterior e, durante a discussão, chegou a agredi-lo com arranhões e tapas no rosto.
Após atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Governador Valadares, que dará prosseguimento às investigações.















