Mulher coloca fogo no ex-namorado e no próprio corpo por não aceitar fim de relacionamento

FOTO: Reprodução / redes Sociais

Uma briga de ex-namorados terminou em tragédia na última quarta-feira (14), em Manhuaçu, na região leste de Minas Gerais. Segundo a polícia, a mulher e o homem, ambos de 39 anos, tiveram queimaduras após ela não aceitar o fim do relacionamento. Ela ateou fogo no carro do ex-namorado, causando ferimentos graves no casal.

De acordo com as autoridades, a mulher foi até a casa do homem, o ameaçou e incendiou veículo. Contudo as chamas atingiram o homem e a mulher, causando ferimentos graves nos dois. A mulher, responsável por causar o incêndio, teve 25% do corpo queimado. Já o homem sofreu queimaduras em 47% do corpo.

As vítimas foram levadas à um hospital da cidade e, conforme relatam os policiais, a mulher continuou a ameaçar o homem, mesmo depois de feridos.

Por fim, a autora responderá por lesão corporal gravíssima e está sob custódia policial até receber alta para ser encaminhada ao presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência