Uma mulher foi presa por atear fogo em uma motocicleta após discutir com a proprietária, na noite dessa quinta-feira (22), em Valadares. A motivação da suspeita seria por ciúmes do namorado dela com a vítima. O fato aconteceu no quintal de uma residência na Avenida “A”, no bairro Planalto.
Segundo a vítima, ela sempre guarda a motocicleta neste local e por volta das 23h30, após a vítima deixar o veículo, a suspeita começou a gritar e atirar objetos contra ela. Além disso, a mulher teria dito que iria atear fogo na motocicleta. O namorado da suspeita é vizinho da vítima.
De acordo com uma testemunha, no início da madrugada percebeu que o veículo estava pegando fogo e conseguiu apagar as chamas com água. Contudo, não viu quem provocou o incêndio.
FOTO: Divulgação Comando Geral
Ainda segundo a vítima, às 7h ela foi pegar a motocicleta para ir trabalhar e se deparou com o veículo incendiado. A Polícia Militar foi acionada e abordou a suspeita, que negou ter cometido o crime. Ainda assim, perante as suspeitas, a mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.
A Polícia Técnica também foi acionada e realizou os trabalhos periciais.