GOVERNADOR VALADARES – Um mototaxista de 32 anos foi esfaqueado na noite dessa segunda-feira (31) em Governador Valadares após ser acusado de importunação sexual por uma passageira. O caso ocorreu depois que a jovem de 22 anos relatou ter sido tocada pelo condutor durante uma corrida solicitada por aplicativo. As informações são da Polícia Militar com base no registro da ocorrência.
Segundo a vítima, o mototaxista teria passado a mão em suas coxas, virilha e região íntima ao longo do trajeto entre o Beco do Canguru e o bairro Vila Mariana. Ela também afirmou que ele insistia para que saíssem juntos.
Diante da situação, a jovem procurou apoio da família e denunciou o caso. Momentos depois, familiares da vítima teriam marcado uma corrida com o mesmo mototaxista e, ao encontrá-lo, o atacaram com golpes de faca. Ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal.
Para os policiais militares, no hospital, o mototaxista negou as acusações e afirmou ser inocente, alegando ter um histórico positivo como condutor de aplicativo. Entretanto, diante do depoimento da vítima, a polícia deu voz de prisão em flagrante ao mototaxista pelo crime de importunação sexual.
O caso segue em apuração.