O mototaxista afirmou à polícia que não tinha conhecimento de que trazia consigo drogas ilícitas
GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu um mototaxista de 30 anos com drogas, no bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares. Segundo a polícia, na noite desse sábado (14), os militares viram o suspeito em uma motocicleta estacionado em frente a uma obra, na rua Portugal, no bairro Grã-Duquesa.
Os militares notaram que o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial. Ele fazia movimentos bruscos com o pescoço e olhava de um lado para o outro. Em seguida tentou ligar a motocicleta para sair do local. Diante disso, os policiais abordaram o motociclista.
Durante a busca pessoal, a polícia encontrou cinco barras de maconha na mochila do mototaxista. Então os militares perguntaram sobre o material ilícito, e o homem disse que trabalha como mototaxista. E que no dia recebeu um telefonema privado de uma pessoa, solicitando a ele para pegar uma encomenda no ponto de ônibus existente em frente a um supermercado, no bairro Nossa Senhora das Graças. A ordem era para que o mototaxista deixasse com uma pessoa na rua Portugal, bairro Grã-Duquesa. Essa pessoa que receberia droga iria passar de carro e pegar o material. Ele afirmou que não tinha conhecimento de que trazia consigo drogas ilícitas.
Por fim, os militares removeram a motocicleta para o pátio credenciado. E, diante dos fatos, realizou a prisão do mototaxista por tráfico ilícito de drogas. Os militares encaminharam o homem até a Delegacia da Polícia Civil.