Motorista morre ao capotar caminhão em barranco na LMG-736 em São Pedro do Suaçuí

Motorista morre ao capotar caminhão em barranco na LMG-736 em São Pedro do Suaçuí
FOTO: Comando Geral

SÃO PEDRO DO SUAÇUÍ- Um homem de 65 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (20) após o caminhão que ele dirigia capotar em um barranco na LMG-736, altura do km 5,em São Pedro do Suaçuí.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe foi acionada por volta das 13h30 após receber informações de um sinistro com vítima fatal. No local, os militares encontraram um caminhão-caçamba carregado de areia capotado em um barranco de cerca de 20 metros. Ao lado do veículo estava o corpo do motorista, que também era proprietário do caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com levantamentos iniciais, o condutor teria perdido o controle direcional do veículo, saído da pista e despencado pelo barranco, o que resultou no capotamento. A perícia técnica esteve no local e realizou os procedimentos necessários.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM