Motorista é morto a tiros em via pública em Xonin de Cima

FOTO: PMMG

XONIN DE CIMA – Por volta de 16h30 dessa terça-feira (30), um homem foi baleado e morto. O caso foi registrado na Rua José Augusto Menezes, no distrito de Xonin de Cima. A vítima é Juscelino Dias, de 37 anos. Até o momento, um suspeito, de 45, não foi encontrado.

Juscelino foi encontrado morto no banco de motorista de uma Hilux de cor prata, parada na via pública. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava com as quatro portas abertas e a vítima, já sem vida, apresentava diversos ferimentos na cabeça.

No momento do crime o homem trabalhava transportando trabalhadores de uma empresa e parou para que o último funcionário desembarcasse. Contudo, em seguida, foi surpreendido por um motociclista que efetuou vários disparos de arma contra a vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou um projétil de arma de fogo. Foi constatado que no corpo da vítima, na região da cabeça, havia quatro perfurações.

Em conversa com os policiais, uma testemunha relatou que, antes dos tiros, o autor chegou a cair na via, próximo ao carro conduzido pela vítima. Por achar que se tratava de um acidente, Juscelino tentou sair do veículo, porém, o criminoso sacou a arma e disse: “É você mesmo que eu quero”. Nesse ínterim, após a fala, foram efetuados os disparos.

Durante diligências, a PM identificou o suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo.

Ainda conforme o registro policial, a vítima possuía passagens por homicídio, furto e porte ilegal de armas. O crime será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM