Motorista de aplicativo reage a assalto e um dos suspeitos é preso pela PM gravemente ferido

GOVERNADOR VALADARES – Um assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. A princípio o crime teve início na rua Divinópolis. Um motorista de transporte por aplicativo atendeu a uma chamada de uma mulher para uma corrida.

Conforme informações do motorista, ao estacionar próximo ao endereço indicado, dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Sob ameaça, o motorista foi amarrado e colocado à força no porta-malas de seu próprio veículo. Os criminosos, então, empreenderam fuga, tomando a direção da Avenida Euzébio Cabral, sentido BR-381.

Em um ato de desespero, a vítima conseguiu se soltar das amarras e encontrar uma chave de fenda dentro do porta-malas. Acessando o interior do veículo pelo banco traseiro, o motorista golpeou os suspeitos com a chave de fenda e os atingiu. Um deles ficou gravemente ferido.

O homem que conduzia o veículo perdeu o controle do automóvel e colidiu contra a parede de um estabelecimento comercial, às margens da via. Um dos suspeitos conseguiu se desvencilhar e fugir do local. Enquanto o outro estava junto com a vítima quando a Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência.

FOTO: Divulgação/PMMG

Em seguida após decretar a prisão do suspeito, os militares prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal. Além disso, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 municiada, além de um cartucho deflagrado e seis intactos. As autoridades agora buscam localizar e prender o segundo suspeito do assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM