Incidente aconteceu na manhã de sábado (20) na rua Rio de Janeiro
GOVERNADOR VALADARES – Um motorista de transporte por aplicativo bateu o veículo que conduzia a um poste de iluminação pública na manhã de sábado (20). O acidente aconteceu na rua Rio de Janeiro, no quarteirão entre as ruas Marechal Floriano e Paraná, no bairro de Lourdes.
O condutor foi atendido por socorristas do SAMU. De acordo com informações repassadas pela vítima à equipe policial que compareceu ao local, ele teria trabalhado durante toda a noite e quando se dirigia para a casa, adormeceu ao volante e perdeu o controle da direção. Com isso o carro colidiu em poste de iluminação pública.
Com o impacto, o homem ficou com hematomas e escoriações pelo corpo. Quanto ao veículo, devido aos danos sofridos, ficou impossibilitado de se mover, sendo enviado ao pátio do Detran por um guincho.
Segundo a Cemig, o motorista causador do acidente tem prazo de até 60 dias para ressarcir os danos causados à rede. Somente a estrutura do poste custa, em média, cerca de R$ 4.000. Esse valor pode subir para até R$ 10 mil em caso de danos a equipamentos, como transformadores e religadores.